Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Ação conjunta das polícias prende ladrão de residências

Nos últimos dias em Cordeirópolis, algumas residências foram alvos de furtos e o trabalho integrado entre Policia Civil , Polícia Militar e Guarda Civil Municipal através do monitoramento de Cordeirópolis identificou o ladrão de residências.
O indivíduo é R.A.N morador da cidade de Rio Claro, é conhecido como chefe de organização criminosa especializada em furtar residências em toda região.
Foram registrados nos últimos 10 dias, ao menos sete vítimas que registraram boletins de ocorrência dos furtos de suas residências e com base nestas informações, foi identificado pelo Centro de Monitoramento um veículo CELTA na cor azul – placa DHK-4754 sendo este, utilizado para transportar os pertences furtados, propriedade de R.A.N.
Na data do dia 22, a Força Tática da PM da cidade de Rio Claro, já tinham conhecimento dos fatos, surpreenderam R.A.N naquele município, havendo em sua residência vários pertences de procedência duvidosa, dos quais, foram reconhecidos pelas vítimas de Cordeirópolis.
Dentre os objetos estão: televisão, vários pares de tênis, perfumes, jóias, relógios, celulares, diversos pacotes de fraldas descartáveis e muitos outros.
O indivíduo foi apresentado à autoridade de Polícia Civil, o delegado Willian Ricardo Marchi que ratificou a prisão do indivíduo pelos crimes de  furto qualificado e este ficará à disposição da justiça.
O acusado já foi preso pelo mesmo crime e estava solto há três meses.
#cordeiropolis #je10 #furtoesclarecido #ladraopreso


Deixe um comentário Para "Ação conjunta das polícias prende ladrão de residências"