Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Chefe de quadrilha que roubava bancos é Cabo da PM

Após meses de investigações e incansáveis diligências, equipes da policia civil de Cordeirópolis, em um trabalho conjunto com equipes do DEIC prenderam um Cabo da Polícia Militar identificado como sendo chefe de uma quadrilha responsável por efetuar diversos roubos a bancos, dentre eles a do Banco do Brasil que se deu em Cordeirópolis no mês de maio.
 
Durante as investigações que foram amparadas por inúmeras interceptações foi possível prender parte da quadrilha durante um roubo que ocorria na agência do Banco do Brasil de Ipeúna. 
A prisão ocorreu no dia 31, terça-feira, onde os agentes do  Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) que passaram a trabalhar em conjunto com a equipe da delegacia de CORDEIRÓPOLIS logrou êxito em prender o PM que coordenava os roubos dentro do batalhão onde trabalhava. Além do PM outros dois envolvidos foram baleados e presos. 
A ocorrência ainda está em andamento na sede do DEIC desde a noite do dia 31. 
As prisões pelo DEIC, um foi no batalhão onde o PM trabalha 22 BPMM, localizado em São Paulo e o restante ainda está em andamento.
#cordeiropolis #je10 #deic #policiamilitar #policiacivil #roubosbancobrasil


Deixe um comentário Para "Chefe de quadrilha que roubava bancos é Cabo..."