Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Churrasco termina em facadas no Jd São Francisco

Um churrasco entre amigos, por pouco não acaba em tragédia. Por volta das 5hs de hoje, 25, os policiais militares foram acionados a comparecer em uma área de lazer com piscina e churrasqueira no Jardim São Francisco para conter uma discussão e brigas com faca.
De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, houve uma desavença entre a vítima T. L. do C., 31 anos, morador do Jardim Progresso e o indiciado L. P. de O. 29 anos, morador do Jardim Eldorado. Segundo que consta no registro, a discussão iniciou pelo fato da vítima T. e mais dois amigos desconhecidos estar incomodando as mulheres presentes na festa pedindo para sair com eles.
Entretanto, o indiciado L. solicitou por várias vezes para ele se retirar do local, mas o mesmo se recusou alegando que havia acabado de sair da cadeia e ali era ele quem mandava gerando mais conflitos entre os presentes.
Os ânimos se exaltaram quando T. pegou uma garrafa de tequila e desferiu na cabeça de L. que estava de costa cortando carne diante da churrasqueira, onde como forma de defesa desferiu golpes de faca no pescoço, olho e região do peito de T.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e de acordo com informações do boletim de ocorrência, T. assinou um termo de responsabilidade e abandonou o hospital. T. já possui passagens pela polícia e saiu a poucos dias da prisão.
 


Deixe um comentário Para "Churrasco termina em facadas no Jd São Francisco"