Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Cordeirópolis ganha APP

A cidade de Cordeirópolis ganha uma nova tecnologia, o aplicativo JE10. 
O Aplicativo JE10 está disponível na Apple Store (iOS) e Google Play ( Android ), para todos os usuários que queiram receber informações sobre Cordeirópolis e região.
 O APP traz na palma das mãos do internauta as notícias atualizadas diariamente, além de um completo guia comercial, com todos os comércios locais com seus respectivos endereços e  telefones. 
“A cidade está aderindo rapidamente ao APP JE10 e estamos trabalhando diariamente para atualizar o quanto mais rápido”, informou a redatora chefe Rosangela Mello Rodrigues.
Lá você consegue pegar as ofertas semanais dos supermercados sem precisar sair de sua casa, basta um simples click. Quer saber qual farmácia está de plantão? Basta clicar no “Plantão de Farmácia” e saberá. Quer saber o telefone de outro estabelecimento comercial, basta clicar no link e já terá na palma de suas mãos.
E se a preocupação é com a segurança do APP e se ficará “pesado”, a afirmação é que o JE10 é leve e não prejudicará no funcionamento do celular e sempre irá rodar online, como os demais aplicativos existentes no mercado.
“Quem não acompanha o desenvolvimento das mídias fica para trás. O Jornal Expresso consegue, ao estar em várias plataformas, atingir um número maior de pessoas, entrelaçadas em várias camadas da sociedade e também de idade. Hoje a notícia é dinâmica e em tempo real, por isso a necessidade. Me sinto feliz em produzir conteúdo para o projeto”, afirmou o colunista e usuário do APP JE10, Denis Suidedos.
Para baixar o APP digite  JE10 que já está disponível na Apple Store (iOS) e Google Play ( Android ).
Mercado

O Brasil conta hoje com mais de 168 milhões de smartphones ativos, segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É quase impossível imaginar a vida desses usuários sem a utilização de aplicativos e a demanda por novidades nesse mercado está em alta.
Em um ano, o número de usuários de smartphone no Brasil aumentou 48%. No final de 2015, já somavam 76,1 milhões de pessoas com acesso aos aparelhos. Esse crescimento é notável, afinal, em todos os lugares que vamos, percebemos as pessoas com os olhos fixos em seus celulares, navegando nas redes sociais, trabalhando ou se comunicando. Tudo isso através dos aplicativos.
A infinidade do número de aplicativos é a grande mudança do mundo dos celulares. 
 Os mais velhos também usam: a faixa de idade dos 46 aos 54 anos é a que mais cresce o número de usuários de smartphones.
E 40% das compras feitas passam por um processo de navegação em celulares, através do uso de aplicativos.
Os sites otimizados para acesso mobile possuem melhores métricas: 3 visualizações de produto por visita, contra 2,3 visualizações dos sites não adaptados. Nesse quesito, o portal JE10 também está adaptado, e possui um site otimizado.
Acesse: http://www.je10.com.br/


Deixe um comentário Para "Cordeirópolis ganha APP"