Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Denis Suidedos é homenageado pelos vereadores

Foi aprovado por unanimidade as honrarias ao jovem radialista Denis Suidedos. A aprovação ocorreu durante sessão de Câmara no dia 18. Sérgio Balthazar Rodrigues de Oliveira (PT) é autor da propositura que propõe a entrega do Título de Cidadão Cordeiropolense e o Diploma de Gratidão ao radialista, Denis Suidedos. O projeto foi aprovado por unanimidade. 
Os parlamentares destacaram a trajetória de sucesso do futuro homenageado. “Um profissional ético e comprometido com a informação. Sem dizer que ele leva e defende o nome de Cordeirópolis”, disseram. Denis tem 31 anos de idade, e, além de atuar no rádio, trabalha em outros dois veículos de comunicação – jornal e TV. Sempre na área esportiva.
No Jornal Expresso é colunista desde o ano de 2013. 
“Suidedos sempre teve e terá a liberdade em se expressar, pois sua ética no trabalho jornalístico é indiscutível, um profissional que terei sempre ao lado” frisou a proprietária do Jornal Expresso,  Rosangela Mello Rodrigues.
Trajetória de Denis Suidedos

Para descrever a história desse jovem precisariam muitas páginas, mas traremos um breve resumo. Denis vem de família humilde e em seu currículo a humildade é a peça fundamental de seu sucesso profissional. Filho de Donizete e Dalva Suidedos aprendeu desde criança que para ter sucesso na vida, o trabalho seria árduo, mas com muitas recompensas. 
Já trabalhou como servente de pedreiro, funileiro e de auxiliar administrativo passou a radialista, repórter esportivo, enfim, de tudo um pouco. Sua jornada de trabalho atual é bem agitada, e em suas horas de descanso tira um tempinho para ajudar os amigos.
Seu carisma é conhecido pelos cordeiroplenses, onde inúmeras vezes realizou campanhas para ajudar ao próximo nas ondas da rádio Vera Cruz FM, o qual também é locutor. Em seu programa abre espaço a todos para se expressarem com suas reivindicações e direitos. 
Um jovem talentoso que foi reconhecido pelo seu trabalho e principalmente pelo seu caráter. Em seus projetos a justiça prevalece e é por isso que mesmo sem almejar entrar na política, seu nome foi cogitado em pesquisa eleitoral com 8% dos votos. 
Em redes sociais não é diferente, sempre está em defesa dos mais necessitados. Enfim, a homenagem ao radialista e carismático jovem Denis Suidedos é, nada mais e nada menos, um justo reconhecimento ao seu trabalho diário com a cidade de Cordeirópolis.
Mais homenagens
 Na mesma data também foi aprovada a propositura assinada pelo vereador José Geraldo Botion (PSDB), a qual concede o Título de Cidadão Cordeiropolense ao senhor Onofre Pereira dos Santos, 54 anos. Mais conhecido como Roque, ele atua na Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis há três décadas. É subcomandante da corporação. “Proponho essa homenagem pelos trabalhos desenvolvidos em prol de nossa cidade. E principalmente por ser um homem responsável, dedicado e humilde”, comentou Botion. A aprovação também foi unânime.
E, por fim, foi aprovada a criação de uma nova homenagem pela Câmara Municipal. Trata-se da “Medalha Dona Ignês de Oliveira Cassiano”, de autoria da vereadora Fátima Marina Celin (PT). Emenda apresentada pela autora do projeto determina que cada vereador poderá fazer a indicação de uma pessoa ou entidade a cada sessão legislativa – ou seja, a cada ano. Dona Ignês marcou seu nome na história de Cordeirópolis por desenvolver um importante trabalho social. Ajudava aos mais necessitados com recursos próprios.


Deixe um comentário Para "Denis Suidedos é homenageado pelos vereadores"