Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Festival de Música “Guia das Claves” é realizado pela primeira vez em Cordeirópolis

A diversidade musical e a busca de novos talentos será o tema principal do Festival intitulado de Guia das Claves que irá acontecer nesse sábado, dia 16, a partir das 19h, no Teatro Municipal João Pacífico. 
Dirigido pelo músico e produtor Alex Olivato, o festival conta com 28 alunos que irão apresentar musicas no violão e no canto. 
Essa será a primeira vez na vida que muitos dos alunos subirão em um palco para mostrar seus talentos, assim será uma vitrine para que as pessoas descubram os músicos da cidade. 
De acordo com Olivato, muitos tem um talento  que escondem do público.
 “Vocês irão se impressionar com alunos que com tão pouco tempo de orientação já podem se apresentar em lugares maiores. E esse festival será um grande incentivo para fazer esses artistas brilharem cada vez mais” afirmou. 
Ainda segundo Olivato, alguns ainda tem o medo como barreira na música. 
“Muitos chegam até mim com uma voz tamanha, mas totalmente fechados. O nosso trabalho  não é só ensinar a técnica vocal, mas também mostrar para esses alunos como é deliciosa a sensação de subir em palco, fazer arte e receber o principal cachê para um artista, que é o aplauso” disse.  
Os alunos serão acompanhados por uma banda composta por músicos da cidade de Cordeirópolis como John Elvis (Percussão), Edson Tamiazo (bateria), Renan Castelar (Baixo), Anderson Garcia (Guitarra) e Lucas Sardenha (Teclado).
O Festival de Música Guia das Claves acontece nesse sábado, dia 16, a partir das 19h, no Teatro Municipal João Pacífico.
 A entrada é R$10,00 e pode ser comprada antecipadamente através do telefone 9 9749-0777.
Além de trazer os novos talentos dos artistas locais na música, o festival com o nome “Guia das Claves”  faz  uma homenagem a um amigo do grupo que há dois anos faleceu, o Iago Sanches.
“Esse é o nome de um projeto que tínhamos com o Iago Sanches e Renan Castelar  em montar uma banda com esse nome, infelizmente ele veio a falecer  e realizamos essa homenagem a ele, e até mesmo como professor, minha função é guiar os alunos nas claves da música”, finalizou Olivato.
#cordeiropolis #je10 #festivalguiadasclaves


Deixe um comentário Para "Festival de Música “Guia das Claves” é realizado..."