Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Garoto atropelado continua internado em estado grave

Momentos de fúria misturados com embriaguez resultou num grave atropelamento de um garoto de 13 anos em Cordeirópolis.
A.V.N.A, continua em estado grave na Santa Casa de Limeira após ser atropelado por A.C.T., 53 anos. O fato aconteceu no dia 26 de maio, por volta das 17hs em uma estrada rural próxima ao Jardim Primavera, quando A. e mais três amigos resolveram ir até a um sítio próximo pegar cana para consumirem.
Ao retornarem encontraram o motorista A. com seu veículo Escort/Ford e de acordo com relatos dos jovens deram passagem ao condutor, mas ficaram trocando olhares.
O motorista desceu do veículo e veio discutir com os jovens e um deles reagiu com um  tapa na mão do motorista, o qual reagiu com fúria indo ao veículo, e os garotos com receio que fosse pegar uma arma saíram correndo, mas o condutor retornou com o carro e jogou em cima dos jovens, sendo que o menor  A. não conseguiu correr o suficiente e foi atingido, sendo jogado por cima do veículo e caiu ao chão.
 
Com a pancada, o garoto sofreu traumatismo craniano. Os populares ao redor seguraram o motorista, o qual foi acionado a GM e conduzido à delegacia por embriaguez ao volante. 
O motorista apresentava sinais notórios de embriaguez, tais como olhos vermelhos, exaltação, não saber data e hora, estar falante, desordem nas vestas, dispersão, odor de álcool no hálito, desequilíbrio e agressividade.
Históricos

De acordo com conhecidos do motorista, A. não possui passagens pela polícia, sempre trabalhou em empresa, mas depois que perdeu uma filha aos 27 anos passou a embriagar-se e a esposa se encontra internada.
O garoto também sempre teve bom comportamento. 


Deixe um comentário Para "Garoto atropelado continua internado em estado grave"