Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Operação conjunta da polícia identifica ladrão de veículos

Uma operação conjunta das polícias civil, militar e guarda civil municipal resulta com a identificação de um ladrão de veículo que atua na região, além de recuperar objeto roubado e identificar adolescente envolvida.
Após prisão em flagrante feita por policiais militares de Cordeirópolis, equipes da policia civil e do monitoramento da GCM local passaram a investigar visando identificar os indivíduos que haviam fugido, quando da prisão do primeiro.
 
Os agentes identificaram a moradia utilizada pelo bando, situada na cidade de Rio Claro, sendo expedido mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido pelos agentes. 
Na moradia foi possível recuperar um celular que havia sido furtado de um interior de veículo. Interrogado o morador L.daS.R.daS. de 18 anos, confessou ter furtado um veículo GM/CELTA na cidade de Rio Claro e com referido veículo rumou para Cordeirópolis, onde iria furtar o veículo da vítima moradora desta cidade, na época os criminosos não obtiveram sucesso devido a investida dos policiais militares que prenderam o irmão de L.daS.R.daS., sendo impedido o furto do carro, porém L.  conseguiu fugir levando dois aparelhos celulares pertencentes a vítima. Além de identificar e deter L., os agentes também descobriram o envolvimento da adolescente A.B.daS.N. de 16 anos, que participou do crime.
O aparelho recuperado será entregue a vítima, que ainda não foi localizada, e os irmãos responderão por furto qualificado e corrupção de menores.
#cordeirópolis #je10 #segurança #açãoconjuntapolicia


Deixe um comentário Para "Operação conjunta da polícia identifica ladrão de veículos"