Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Pai e filho são presos por furto de farelos em trem

Os policiais de Cordeirópolis apreenderam mais produtos furtados de trem de carga da empresa ALL (AMERICA LATINA LOGISTICA).
O fato ocorreu no dia 09 de fevereiro quando  o representante da empresa denunciou  que houve  outro furto realizado em vagões de trens, onde indivíduos, roubaram farelos de soja dos vagões de um trem que passava por esta cidade.
 Diante dos fatos e por estar em andamento na Delegacia de Polícia da cidade, a investigação que apura o furto de produtos transportados em trens pela empresa ALL, os policiais civis iniciaram diligências com o intuito de localizar a carga roubada.
Durante as investigações, os policiais apreenderam parte da carga quando estava sendo transportada para uma propriedade rural localizada no município de Charqueada, no veículo Ford/F1000, placas: BLX8291 ocupado pelos indiciados J. F. S. J.  e A. L. F. S.,  tratando-se de pai e filho respectivamente.
 Interrogados, A. informou aos policiais que quem negocia as compras de farelo para eles é seu irmão de prenome Anderson, também disse que o mesmo compra os farelos de um tal de Neguinho, o qual pega os produtos dos trens e que não tem notas fiscais dos produtos. 
 Os policiais realizaram diligências, porém, não localizaram Anderson e nem o tal de Neguinho. Diante do fato, conduziram os detidos juntamente com os produtos até à delegacia de Polícia para serem tomadas as providências pela autoridade policial. 
Na delegacia o representante da empresa ALL reconheceu os farelos apreendidos como sendo os transportados pela empresa, sendo entregue os produtos para o mesmo, informa que os furtos são realizados, com o trem em movimento, quase que diariamente, nos trechos das ferrovias que passam pelas cidades de Limeira, Rio Claro e região.
Diante dos fatos, a autoridade policial deu a prisão em flagrante aos indivíduos com suporte no artigo 180, caput do Código Penal, sendo arbitrado fiança no valor de R$10.000, a qual não foi apresentada pelos indiciados, onde foram recolhidos na cadeia pública e estão a disposição da justiça. Quanto ao veículo Ford/1000, placas: BLX8291 foi apreendido juntamente com o farelo de soja, o produto foi entregue para o representante da empresa ALL. 
 Durante as investigações, os policiais cordeiropolenses resultaram nas prisões em flagrante de 10 outros indivíduos nos dias 28/12/16 e 04/01/17, porém, embora tais furtadores continuem custodiados por força de prisões preventivas decretadas, os furtos continuam pelos demais comparsas, objetivando, certamente, o “abastecimento” dos receptadores. 


Deixe um comentário Para "Pai e filho são presos por furto de..."