Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Policiais prendem acusados de tráfico no Jardim Cordeiro

Com o intuito de conter o tráfico de entorpecentes recorrente na região periférica da cidade de Cordeirópolis,  as forças de segurança do município se uniram e após trocar informações sobre locais e fomentadores do comércio ilegal de drogas conseguiram capturar e prender em flagrante os indiciados A.C.O.daS. de 32 anos, E.S.P. de 36 anos, A.de O. de 23 anos.
Os acusados foram surpreendidos na madrugada de sexta para sábado, 16, às 04:00 da manhã pelos policiais militares CB Caetano,SD Nogueira, SD Pilon e SD Souza, com quantidade superior a dois quilos de substâncias entorpecentes, divididas em porções que alcançam quantidade superior a 700 porções.
Os policiais localizaram as drogas que estavam sob o telhado da moradia ocupada pelos indiciados, Rua Ulisses Gardezani, no Jardim Cordeiro.
De acordo com os dados policiais, a investigação prévia deflagrada vinha apontando o grupo como integrantes do bando que vem fomentando o tráfico no Jardim Cordeiro e a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante de ambos pela prática dos delitos de tráfico e associação para o tráfico, sendo todos encarcerados na cadeia púbica de Limeira-SP. 
Todos ostentam péssimos antecedentes inclusive por anotações pela prática de crimes da mesma natureza (Tráfico de entorpecentes).


Deixe um comentário Para "Policiais prendem acusados de tráfico no Jardim Cordeiro"