Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Projeto “Cinema no Bairro” exibe filme gratuitamente em Cordeirópolis

Na sexta-feira (13) a prefeitura de Cordeirópolis iniciará sua programação de lazer. O projeto “Cinema no Bairro”, onde contará com diversas exibições de filmes em vários bairros da cidade, sempre a partir das 19hs.
Dia 13, será no Jardim Eldorado, em frente à escola com apresentação  do filme “ O Bom Dinossauro”. Fantasia/Comédia dramática com 1h 41m de duração. Conta a história de uma amizade incomum entre o Dinossauro Arlo com o menino Spot.
Já no dia 14, sábado, será no Jardim Cordeiro, na área de lazer com o filme “Divertida Mente”, também fantasia/comédia dramática, com 1h 42m de duração. Nesse conta a história de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal.
No domingo será no acampamento do Engelho Velho com o filme “ A era do Gelo, o Big Bang”. Um filme de ficção científica/ação com 1h 40m.  Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia e aí iniciam a trajetória em deixarem seus lares.
Na segunda dia 16, é a vez do Santa Rita e será exibido próximo à  caixa de água. O filme é: “Procurando Dory”. É  comédia dramática/aventura com 1h 45m de duração. A amigável e esquecida Dory começa uma busca por seus parentes perdidos e aprende algumas coisas sobre o significado de família.
E para finalizar a semana, no dia 17, será na área central em frente ao Teatro Municipal com o filme “Kung Fu Panda 2”. Esse é ação/aventura com duração de 1h 32m. Kung Fu Panda 2 é um filme de animação de 2011, continuação de Kung Fu Panda, com novos personagens assim como alguns do original. Foi lançado em 26 de maio de 2011 nos Estados Unidos. Este filme foi feito totalmente em 3D.
Todas as apresentações são ao ar livre e terá toda infraestrutura como cadeiras, além da estrutura  de tela de led e projetor.


Deixe um comentário Para "Projeto “Cinema no Bairro” exibe filme gratuitamente em..."