Reunião discute programas do Governo do Estado

  • 0
  • 38 views


Cordeirópolis recebeu a visita do coordenador de Operações da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado, Helder Liberato Bovo.
O encontro foi realizado segunda-feira, 09 de janeiro, e reuniu o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes, a supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Débora Thomaz e a vereadora Mariana Tamiazo (SD).
De início, o coordenador de Operações do Governo do Estado falou sobre um convênio que viabilizará melhorias para o PAT do município, a partir da vinda de equipamentos que irão reforçar a infraestrutura, como computadores e impressoras, além disso, há outros projetos que poderão ser desenvolvidos em Cordeirópolis, como o Time do Emprego, Escola de Empreendedores Paulista e ações conjuntas ao Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).
“Solicitamos esses equipamentos devido ao aumento da capacitação dos novos agentes do PAT e essa semana teremos treinamentos com eles na Regional”, reforçou Débora. 
De acordo com o prefeito, o encontro foi produtivo, pois ajudou a visualizar as possibilidades de parceria que vão de encontro aos projetos e demandas do município com relação aos temas Emprego e Renda. “Trata-se de dois pontos que são abordados com prioridade em nossa gestão e que exigem de nós ações imediatas para que a população seja atendida. Por isso estamos felizes pelas possibilidades apresentadas e vamos trabalhar para promover uma série de ações integradas de capacitação, empreendedorismo e desenvolvimento social”, pontuou.
“Nossa meta é trazer 40 novas empresas nessa nova administração e para isso temos que qualificar e profissionalizar nossa equipe”, relatou o secretário Marco Gomes.
Loja Barbosa (3)
raros-2
Prev Post SAAE e Serviços Públicos realizam operação limpeza
Next Post Projeto "Cinema no Bairro" exibe filme gratuitamente em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp