Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Segurança é definida para o Carnaval em Cordeirópolis

O CarnaFamília 2018 está chegando e para que todos os moradores e visitantes se divirtam com tranquilidade, a Prefeitura de Cordeirópolis organizou um encontro com todos os representantes da gestão integrada municipal de segurança para desenvolver juntos as estratégias que serão utilizadas durante as cinco noites de folia na cidade. 

A reunião ocorreu nesta quarta-feira (24) no gabinete do prefeito, Adinan Ortolan, que se reuniu com os membros da Polícia civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, representantes da 5ª Companhia da Polícia Militar de Limeira, Conselho Tutelar, setores de Fiscalização, Monitoramento, Corpo de Bombeiro, segurança privada, juntamente com o secretário de Governo e Cultura, Nivaldo Menezes.
Segundo Menezes, durante o encontro os agentes aproveitaram para realizar um balanço das ocorrências policiais no município, com o foco em levantar algumas sugestões sobre o patrulhamento preventivo durante o carnaval. 
“Todo nosso esquema de segurança foi tratado com antecedência para atender com precisão todos os foliões nos dias do carnaval em nossa cidade. Os trabalhos começam desde já, com o apoio fundamental da gestão integrada de Cordeirópolis e região, que contarão com duas bases fixas da PM, a presença dos portões de entrada no recinto da festa, mais o policiamento ostensivo que farão a revista nas entradas do município”, explicou.
Para reforçar a segurança, o evento contará também com câmeras de monitoramento, a colaboração de fiscais descaracterizados e seguranças particulares, que irão auxiliar durante a festa, para impedirem irregularidades de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, entre outras incidências.
 “Toda área que for envolvida pelo Carnaval será fechada a partir das 19h, ou seja, teremos 13 portões entre os quarteirões da região central da cidade, que serão rodeados por placas de metal, com objetivo de oferecer segurança para que haja controle com relação ao acesso. Lembrando que não será permitido entrar com vasilhames e garrafas de vidros, objetos cortantes e também a famosa espuminha, que é proibida por lei. Porém, os foliões poderão levar o “cooler” ou caixa térmica de bebidas com cervejas em lata ou em garrafas pet. Sendo assim, venham se divertir conosco no melhor carnaval da região, somos uma cidade acolhedora e esperamos você e sua família para brincar conosco”, ressaltou Menezes.
#cordeiropolis #je10 #carnaval #segurança 


Deixe um comentário Para "Segurança é definida para o Carnaval em Cordeirópolis"