Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

União das policias e equipe coloca Cordeirópolis em 1º lugar

A delegacia de Cordeirópolis mais uma vez ficou em destaque. Dessa vez os dados estatísticos referente a produção das delegacias da região e está em primeiro lugar. O resultado foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil do estado de São Paulo.
Cordeirópolis pertence ao Deinter 9, onde abrangem aproximadamente 50 cidades, entre elas de grande porte, porém, não é um número proporcional por número de habitantes, mas sim em número de casos em que a delegacia registra e soluciona, no entanto que em segundo lugar ficou a cidade de Araras, onde obteve 433,5 pontos contra 814,5 de Cordeirópolis, e Limeira ficou em quarto lugar com 361 pontos, como explica o delegado da DIG e que responde por Cordeirópolis, Dr. Willian Ricardo Almeida Marchi.
“O número de habitantes não influencia nesse resultado, pois uma cidade de 100 mil habitantes por exemplo pode ter 100 registros e Cordeirópolis com apenas 20 mil, ter 120 e é aí que entra o destaque, o trabalho realizado por uma equipe engajada”, destacou o delegado.
Esses números levam em consideração vários fatores, a cada caso esclarecido, pedidos e cumprimentos de busca e apreensão, bem como prisão em flagrante, objetos apreendidos ou recuperados, inquéritos concluídos, enfim, todo registro e a redução de criminalidade resultam em pontuação, onde mais uma vez a cidade se destacou com o trabalho realizado.
Em novembro de 2016, a delegacia de Cordeirópolis já ficou em primeiro lugar do Estado de São Paulo.
“Esse resultado só é possível porque há um trabalho em conjunto, integração entre as policias, civil, militar e guarda municipal e friso mais ainda: total apoio da Prefeitura Municipal nos dando suporte, pois sem isso não conseguiríamos trabalhar, é difícil ver cidades com um prédio e equipe que temos aqui, sem esses funcionários cedidos pela Prefeitura a nós, não conseguiríamos esse resultado”, afirmou o delegado.


Deixe um comentário Para "União das policias e equipe coloca Cordeirópolis em..."