Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Abertura do complexo viário Geraldo Killer é cancelada devido a chuva

A abertura do complexo viário Geraldo Killer foi cancelada devido as fortes pancadas de chuva.

De acordo com o secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes, toda a equipe estava empenhada para a liberação do tráfego no local, porém foi cancelada devido as fortes chuvas que ocorreram.

“Estávamos retirando as guarde-reio para iniciar a sinalização de solo, porém com a forte chuva tivemos que paralisar tudo, assim que conseguirmos finalizar iremos liberar o quanto antes”, explicou Menezes.

A obra iniciou em abril e estava prevista para ser entregue no final de setembro, porém finalizou antes do prazo previsto.

A obra foi orçada em mais de R$ 4 milhões e foi exclusivamente paga pela empresa Rumo Logística, ficando ao município o apoio na sinalização e trânsito.

“Subida da Santinha”

De acordo com Nivaldo Menezes foi realizado um estudo do tráfego no local, e neste primeiro momento estará livre o acesso à conhecida “subida da santinha”.

Obra

A revitalização total foi construída em duas etapas: a primeira foi refazer o sentido bairro-centro, uma obra considerada nova e construída em 2005 estava com problemas estruturais e teve que ser demolida. Nesta segunda etapa da obra, a empresa reconstruiu o viaduto antigo fazendo o alteamento da ponte e da rampa, a demolição do antigo tabuleiro e a inserção de novas estruturas metálicas, além de serviços de terraplanagem.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Abertura do complexo viário Geraldo Killer é cancelada..."