Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Ação da Polícia Civil de Santa Gertrudes e monitoramento de Cordeirópolis identifica autor de tentativa de estupro

Fato ocorreu no dia 25 de fevereiro e acusado é morador de Cordeirópolis

Uma ação conjunta da polícia civil de Cordeirópolis juntamente com o sistema de monitoramento de Cordeirópolis conseguiu identificar o autor da tentativa de estupro que ocorreu no dia 25 de fevereiro.

Os policiais ao tomar conhecimento da tentativa de estupro contra as três jovens , os investigadores de Santa Gertrudes/SP fizeram contato com a central de monitoramento da cidade de Cordeirópolis e após realização de pesquisas de veículos fizeram o mesmo caminho narrados pelas vítimas, onde tiveram êxito em identificar o Gm/Astra de cor preta, de placas DBG-9620-DE Rio Claro, onde solicitado ao monitoramento para que colocasse um alerta nesta placa para averiguação.

No 11, a GCM de Cordeirópolis recebeu um alerta e ao dar sinal de parada ao mesmo, o condutor parou e saiu em fuga a pé tomando rumo ignorado.

O veículo foi apreendido, e com os dados do condutor ao realizar pesquisas via detecta chegou ao nome de  J. D. C. de 39 anos, residente  em Cordeirópolis.

A foto foi apresentada às vítimas, as quais o reconheceram sem sombras de dúvidas, então a autoridade policial representou pela prisão preventiva de J., que segue foragido.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ação da Polícia Civil de Santa Gertrudes e..."