Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Ações durante o Carnaval inibem consumo de bebida por menores e uso de entorpecente

Primeiro dia de festa foi considerado tranquilo pelos agentes policiais

O Portal JE10 entrou em contato com a equipe policial e traz como que foi o primeiro dia da festa carnavalesca cordeiropolense.

Durante as festividades,  a equipe que faz a segurança dos foliões flagrou um jovem adquirindo bebida alcoolica e oferecendo para menores, os agentes acionaram a GCM que conduziu o autor a delegacia. A equipe da Prefeitura Municipal lacrou a barraca que forneceu as bebidas e tomou medidas administrativas. Em outro episódio os seguranças flagraram um jovem portando frascos que aparentavam ser lança perfume, mais uma vez a GCM foi acionada e o averiguado encaminhado a Polícia Civil.

Além das ações no local das festividades, policiais militares realizaram apreensões de entorpecentes durante fiscalização de trânsito e após o término do evento, um grupo composto por menores, todos já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com tráfico de entorpecentes, inclusive alguns deles já foram submetidos a medidas socioeducativas na fundação casa, agrediram um GCM que estava a serviço, tentando agredi-lo, a ação foi inibida pelos demais GCMs com apoio da equipe de segurança.

Um dos menores foi apreendido e apresentado a Polícia Civil. Na Unidade Policial, os policiais identificaram que os autores da agressão contra os GCMs já são investigados por estarem envolvidos com entorpecentes, sendo que as apurações prosseguem. Não foram registradas ocorrências de furto e roubo no primeiro dia do evento, fato comum em eventos de grande porte como o Carnaval de Cordeirópolis.

Comerciantes

Em contato com um dos comerciantes, as vendas ficaram dentro das expectativas no primeiro dia de festa. Para a família cordeiropolenses da Barraca dos Poli’s.

“Ficamos satisfeitos com o resultado do primeiro dia, pois calculamos uma média do resultado e ficou dentro daquilo que planejamos. Acredito que hoje o movimento será bem maior”, relatou Ricardo Poli.

Acompanhe todas as fotos do primeiro dia de desfile, CLIQUE AQUI





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ações durante o Carnaval inibem consumo de bebida..."