Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Altas temperaturas prevalecem até primeira quinzena de janeiro, aponta CMP

Para o Centro de Monitoramento Paulista (CMP), temperaturas podem chegar na casa dos 37º graus. Chuvas isoladas acontecem durante o período

As altas temperaturas seguem firme até a primeira quinzena de janeiro em toda a região, essa é a informação do Centro de Monitoramento Paulista ao Portal JE10. Conforme os representantes do centro, algumas chuvas dispersas devem acontecer durante o período.

De acordo com, Rodrigo Possebom, representante do CMP as temperaturas podem bater recordes ao chegar na casa dos 37º nas próximas semanas.

“Teremos aí, muito calor entre o final desde ano e início de janeiro. As temperaturas serão bem elevadas girando na casa dos 35º à 37º graus. Isso valendo para toda a região. As chuvas acontecem de forma isolada, durante o dia, noite e madrugada, chuvas bastante regulares. Além de termos pouquíssimas oportunidades de avanço de frentes frias”, detalhou Possebom.

FESTAS

Durante o dia e as noites de festas, as chuvas cairão sobre Cordeirópolis de forma isolada. Mas as temperaturas seguem firmes e o tempo com temperaturas elevadas.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Altas temperaturas prevalecem até primeira quinzena de janeiro,..."