Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Após 04 anos, Eldorado e Cordeiro tem atendimento pediátrico

Após quatro anos sem atendimento pediátrico, a Prefeitura de Cordeirópolis anunciou o retorno do especialista.
 De acordo com a Secretaria de Saúde, isso foi possível a partir da contratação de mais um médico da família e do deslocamento de uma pediatra para o atendimento especializado nos bairros.
 “Desta forma conseguimos ampliar o atendimento do Jardim Cordeiro, que antes atendia uma média de 25 crianças por semana, e também implantar o atendimento pediátrico no Jardim Eldorado”, explicou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.
Com a nova organização, o Jardim Eldorado passa a ter atendimento pediátrico na segunda e terça-feira no período da tarde e na quinta e sexta-feira no período da manhã. “Nestes mesmos dias e em períodos alternados temos atendimento no Jardim Cordeiro. Ao todo, devemos atender a uma média de 50 crianças por semana em cada bairro”, destacou.
Para o prefeito, Adinan Ortolan, esta é uma conquista importante para o município, uma vez que estamos tratando de uma melhoria direcionada aos bairros com maior concentração de crianças na cidade. “Esta foi uma das principais reivindicações que recebemos durante o período de campanha e também um compromisso que fizemos com os moradores destes dois bairros”, pontuou.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Após 04 anos, Eldorado e Cordeiro tem atendimento..."