Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Após 20 anos, Cascalho conquista o bicampeonato do 1° de Maio

Com dois gols no primeiro tempo, a equipe segurou o Polêmica F.C e comemorou o título com a sua torcida

Nem o roteiro mais elaborado escreveria uma história tão perfeita para a equipe do Cepac/Cascalho na 59° edição do Torneio 1° de Maio. Em um jogo equilibrado diante do Polêmica F.C e com boas chances para os dois lados, a equipe de Cascalho voltou a conquistar a competição 20 anos depois, jogando em casa e com o apoio da sua fanática torcida.

Na partida, logo nos primeiros minutos o Cepac/Cascalho abriu o placar. O segundo gol saiu na sequência, depois de um chutão a bola caiu nos pés do atacante que correu em direção ao gol e com um chute a meia altura no canto esquerdo venceu o goleiro Leandrinho do Polêmica F.C. No segundo tempo, o jogo não teve grandes emoções e a equipe do Cepac/Cascalho manteve o resultado e contou com o apoio da sua torcida que vibrou em todos os lances. Final, Cepac/Cascalho 2×0 Polêmica F.C.

“São 20 anos que estamos batalhando, eu estou na presidência há quatro anos e estamos todo esse tempo batendo na trave e chegamos agora em casa para sermos campeões. A sensação é maravilhosa e agradeço muito ao Jonas que é técnico e toda a diretoria que sempre me apoia”, disse o presidente da equipe, Serginho.

O TORNEIO:

Nesta 59° edição, a artilharia ficou com o atleta Isac John Santana do R.E.P.B/B com sete gols. O goleiro menos vazado e campeão foi o atleta Lucas de Almeida do Cepac/Cascalho. Ainda na classificação geral do torneio, o 3° lugar ficou com o time do Capão Quadrado e a 4° colocação o Bela Vista/Irmãos Magrin.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Após 20 anos, Cascalho conquista o bicampeonato do..."