Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Após décadas com ex-prefeito Elias, diretório do PP está sob novo comando

Integrantes do Cidadania fazem parte da nova chapa

Desde o dia 18 de outubro uma publicação no site do Tribunal Superior Eleitoral deixou alguns grupos políticos de Cordeirópolis com clima pesado.

O fato é que o ex-prefeito Elias Abraão Saad estava com o diretório do Partido Progressista (PP) desde a década de 70, quando ainda se chamava Arena, porém nos últimos anos ele se encontrava afastado para se tratar de sérios problemas de saúde e enquanto isso foi articulado uma nova chapa, e nesta semana recebeu a notícia em que um grupo teria “tomado” o partido em que estava há anos.

Fazem parte da nova comissão do diretório Deize Betin como presidente (assessora do vereador Anderson Hespanhol, Pique que é presidente do Cidadania, que por sua vez é do grupo do ex-prefeito Féio.

Também fazem parte do diretório outros membros que fizeram parte do Cidadania como: Roberto Antonio Cicolin , mais conhecido como Beto Cicolin e Paulo César Tamiazo, além de mais outros sete integrantes.

Vários parentes de Pique e de Deize Betin fazem parte da direção do partido. A mudança de diretório gerou alguns conflitos internos, pois entre Elias e Féio já houve desafetos políticos e tudo indica que a pressa em pegar o partido se deve pelo presidente Jair Bolsonaro sinalizar sua filiação para disputar a reeleição.

De acordo com informações colhidas pelo Portal JE10 muitas alterações podem ocorrer ainda. A composição da nova chapa está disponível no site do TSE.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Após décadas com ex-prefeito Elias, diretório do PP..."