Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Após prisão de ladrões em Cordeirópolis, roubos em Limeira são esclarecidos

A ação das polícias civil e militar de Cordeirópolis no dia 18 de outubro e que resultou na prisão de membros de uma quadrilha que realizava roubos em residências da região surtiu mais resultado positivo e mais membros da quadrilha foram presos hoje dia 19. 
Após prisão de cinco pessoas por prática de roubos na região, quatro crimes de roubo ocorridos em Limeira foram esclarecidos. Vítimas dos referidos crimes compareceram na Delegacia de Polícia onde recuperaram parte de seus bens e reconheceram o bando como sendo os mesmos assaltantes que os roubaram entre os dias 11 e 18 de outubro.
Os objetos recuperados foram encontrados por equipes da ROMU da GCM de Limeira, que apoiaram as diligências.
As investigações prosseguem visando identificar outros roubos e entregar os objetos ainda não reconhecidos. Os cinco criminosos seguem presos nas cadeias de Limeira e Leme.
Os presos são da cidade de Limeira: M. B., de 40 anos , moradora do Egisto Ragazzo, A. S. C. – vulgo: Boquinha, moradora do Jardim Anavec, C. DE O. DOS S. de 37 anos moradora do – Santo André, P M Da S de 27 anos morador do Anavec II e  F. G. de 24 anos, morador do JD. Hortência.
Ainda estão foragidos: A. A. M. J. – Vulgo: Favela de 24 anos morador do ANAVEC e mais um membro da quadrilha cujo apelido é “Doido” também  morador de Limeira.
As armas apreendidas são dois revolveres calibre 38 com numeração eliminada.


Deixe um comentário Para "Após prisão de ladrões em Cordeirópolis, roubos em..."