Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Artesãos cordeiropolenses participam de feira em Limeira

Abertura acontece hoje (24) e vai até sábado (27) 

A cidade de Cordeirópolis estará representada por 14 artesãs na Limeira Artesanatos chega a 2019 para a sua terceira edição.

O evento que começa nesta quarta-feira (24) e vai até sábado (27), sempre das 12h às 19h no Shopping Nações, estão confirmados: 157 expositores distribuídos em 136 estandes em área com cerca de 2.800 metros quadrados. Como nas edições passadas, a entrada é franca, livre para todos os públicos e com estacionamento gratuito.

A organização é da D.A. Produções e Eventos a feira, que teve a primeira edição em 2017, vem crescendo a cada ano.  De acordo com os organizadores há uma grande diversidade de itens e materiais, ofertada pelos artesãos e profissionais de seis estados do Brasil, é o principal atrativo do evento.

Entre os itens haverão objetos prontos; presentes variados e para o Dia das Mães; materiais e insumos; além de bonecas de pano; peças em MDF decoradas e peças em feltro; produtos em tecido para uso pessoal e decorativo; colares e acessórios com pedras; decoração infantil e festividades; bebê reborn (parecem reais); costura criativa; panos de prato; bonecas de pano, chaveiros; pintura; bolsas; painéis sublimados; bordados em toalha; cosméticos artesanais (sabonetes, cremes, entre outros); aromatizadores; patchwork; acessórios para trabalhos com patchwork; imagens sacras (cruas e prontas); pedrarias, quadros óleo sobre tela; armarinhos; amigurumis; réguas; tecidos; pérolas; meias pérolas; colas; recortes de feltros; aviamentos; crochê; artesanatos com vidro; bijuterias; folheados; pallets; itens em madeira; luminárias artesanais e decorativas; cachaças artesanais; temperos; pimentas; queijos; entre outros itens gastronômicos e uma série de vários outros materiais e objetos, inclusive apostilas, projetos e moldes para que o consumidor também possa produzir o seu próprio artesanato.

Destacam-se também os cursos e oficinas ao longo dos quatro dias de feira. Até o momento estão confirmadas as oficinas de Walkíria Klimeika (bordado em feltro, nécessaire em tecido e chaveiro em feltro); Gabi Aude (decoupage, técnicas de decoração, pintura em madeira, entre outros) e com Magnólia Langge (produção de aromatizadores, cosméticos artesanais, entre outros).

A organização vai ceder brinde aos organizadores de caravana.

Mais informações sobre a feira no site da D.A. Eventos: www.daeventos.com.br e redes sociais: facebook.com/limeiraartesanatos e instagram: @limeiraartesanatos.

Média de público em 2018
Segundo o Shopping Nações, em média, a última Limeira Artesanatos, ocorrida em maio de 2018, atingiu público de 12 mil pessoas.

SERVIÇO – Limeira Artesanatos 2019
Datas: 24, 25, 26 e 27 de abril
Horário: 12h às 19h
Local: Shopping Nações Limeira – Rod. Dep. Laércio Corte, 4500
Entrada: gratuita e livre para todos os públicos
Estacionamento: gratuito (2 mil vagas)
Cadastro de caravanas: www.daeventos.com.br (clicar em Limeira Artesanatos)



Leia Também

Deixe um comentário Para "Artesãos cordeiropolenses participam de feira em Limeira"