Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Assembleia para definir aumento dos 18% do funcionalismo público acontece hoje

Acontece hoje (28) no Salão Social Maria de Lourdes Arrais – conhecido como Cordeiro Clube, às 19h,  a assembleia para definir o reajuste salarial do funcionalismo público de Cordeirópolis para 18%.

O Portal JE10 tentou falar com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais De Cordeirópolis, Dimas Tocchio, via aplicativo de celular e telefone, mas não obtivemos resposta referente a reunião a ser realizada.

Em contato com funcionários do setor público, afirmaram o local e horário e estão ansiosos para obter o tão esperado aumento.

Articulação

De acordo com o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, durante a live realizada na sexta-feira (25) , esta foi uma articulação perigosa realizada por vereador e assessora da oposição:

“Não dá pra gente entrar em questão política, na verdade ali foi mais politicagem do que uma questão técnica com o sindicato. Estamos oferecendo o maior aumento numérico da região, somente Limeira que deu mais, porém ela está recuperando os anos de 2020, 2021 e 2022 , e nós demos em 2020” .

O prefeito afirmou ainda que é necessário aprovar durante a assembleia de hoje o aumento, caso seja rejeitado, ele retira o projeto que está na Câmara, pois não há tempo hábil para mais discussão, já que é ano eleitoral e o reajuste ficará apenas nos 10,5% que é índice da inflação.

O Portal JE10 trouxe a reportagem na sexta. Acesse Aqui.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Assembleia para definir aumento dos 18% do funcionalismo..."