Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Autoban desenvolverá novos projetos em Cordeirópolis

O prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a secretária de Educação, Angelita Ortolan e o secretário de Governo, Nivaldo Menezes, receberam na manhã desta terça-feira (09) a gestora de Comunicação Social e Ouvidoria da CCR Autoban, Marta Calha e a coordenadora de Projetos Sociais, Elaine Esteves, em um encontro especial para abordar o desenvolvimento de novos projetos da concessionária em Cordeirópolis. 
A CCR Autoban já desenvolve os projetos “Guri” e “Caminhos para a Cidadania”, que são contínuos, e recebeu recentemente o projeto “Teatro a Bordo”, que aconteceu no fim do mês de abril. “Agora vamos trazer o Buzum e o Ler é uma viagem”, destacou a gestora.
No projeto “Ler é uma viagem”, os participantes são convidados a “viajar” pelos caminhos da literatura, acompanhados por uma leitura pública com música ao vivo. A atividade é gratuita e direcionada a professores, educadores, bibliotecários, artistas e pessoas interessadas no tema. Visando o incentivo a prática da leitura.
Já o “Buzum!” é considerado o maior projeto itinerante de teatro infantil do país. No espetáculo, os espectadores têm a oportunidade de conhecer diferentes meios da produção de energia do Brasil, que são desenvolvidos pela apresentação de um teatro de bonecos, dentro de um ônibus adaptado, com capacidade para 50 crianças. 
Segundo o prefeito, a promoção desses dois projetos, é mais uma importante ação que vem para consolidar o trabalho das Secretarias de Educação e Cultura, trazendo melhorias que passam a ser realizadas na atual gestão para o fomento da sabedoria e conhecimento no município. “Estamos abertos para receber as iniciativas que colaborem com o município e em se tratando de Cultura e Educação temos um carinho ainda maior, pois são áreas em que os investimentos contribuem com o desenvolvimento sociocultural das nossas crianças e adolescentes”, pontuou Adinan.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Autoban desenvolverá novos projetos em Cordeirópolis"