Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Cabeleireiro de Cordeirópolis é flagrado com armas

Os investigadores já investigavam sobre um roubo em uma chácara no município de Charqueada, onde foram levados diversos objetos incluindo uma espingarda Calibre 12, portanto, os policiais da Polícia Civil de Cordeirópolis descobriram que esta espingarda havia sido negociada e possivelmente o comprador seria de Cordeirópolis.
Para se chegar no comprador, os investigadores identificaram a venda da espingarda calibre 12 via rede social “facebook” onde a vítima prontamente reconheceu como sendo sua arma levada no roubo em sua chácara e em posse destas informações, o comprador foi identificado com sendo W.S do qual exerce atividade de cabeleireiro no centro de Cordeirópolis. O acusado já possui diversas passagens na polícia como: furto, trafico e simulacro de arma de fogo (imitação).
Como já havia uma investigação em andamento sobre a propriedade de pássaros silvestres em posse do indiciado, os investigadores com o apoio da Guarda Civil realizaram vistoria na residência do cabeleireiro, morador do Jardim Progresso, do qual, lograram êxito em encontrar não só a espingarda, mas também outros dois revolveres calibre 38 com diversas munições de ambos os calibre.
Todas as armas estavam com as suas numerações raspadas e dado o flagrante, o indiciado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cordeirópolis, sendo ratificado a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
#cordeiropolis #je10 #policiacivilprendemaisum


Deixe um comentário Para "Cabeleireiro de Cordeirópolis é flagrado com armas"