Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total - Unidade Bom Jesus I,

Caminhão de ressonância magnética já realiza atendimento

Cerca de 50 moradores que aguardam na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) irão realizar esta semana o exame de ressonância magnética. 
A unidade móvel já está na cidade e desde segunda-feira (12) começou a realizar o atendimento a estes pacientes. 
O caminhão ficará em frente ao Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, no Centro até o dia 16 de março e a expectativa é realizar durante o dia 10 exames.
Esta é a primeira vez que unidade móvel está na cidade.
 “É a oportunidade de oferecermos um serviço de qualidade e comodidade à população. Assim agilizamos a nossa demanda reprimida de exames, além de ofertar a comodidade de o paciente ir até o caminhão com o horário pré-definido e também ter a tranquilidade de que o exame será feito”, destacou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.
Jordana também lembrou que a pasta já entrou em contato com as pessoas que terão acesso a este exame.
 “Os cidadãos que estão na fila algum tempo terão a possibilidade de realizar o exame. Vale lembrar que no dia da consulta, o paciente deverá estar munido com os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Caso a pessoa tenha realizado exames anteriormente, pedimos que levem no momento desse atendimento, pois o responsável fará uma análise junto ao paciente. O resultado ficará disponível em um CD, já o laudo chegará em alguns dias e será enviado via e-mail da Secretaria de Saúde”, pontuou.
Qualquer dúvida sobre o atendimento basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde via telefone: (19) 3546-9810.
#cordeiropolis #je10 #ressonanciamagnetica


Deixe um comentário Para "Caminhão de ressonância magnética já realiza atendimento"