Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Caminhoneiro de Cordeirópolis sofre acidente fatal em MG

Mais uma vítima cordeiropolense deixou o final de semana triste em Cordeirópolis. o caminhoneiro Ronaldo Metzner, 34 anos, faleceu após tombar a carreta em Minas Gerais. De acordo com as informações do portal “Barroso em Dia”, o motorista ficou preso entre as ferragens e a equipe não conseguiu tira-lo a tempo.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (11), por volta das 1h, equipes de bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na rodovia BR-265, altura do km 210, mais precisamente sobre a Ponte do Caieiro, onde houve o capotamento de uma carreta que transportava 31,5 toneladas de sacos de cimento.

Quando os bombeiros chegaram ao local, verificaram que o condutor estava preso debaixo da carreta por sobre o óleo derramado. Imediatamente as equipes efetuaram a segurança e o isolamento do local.

Com o uso de aparelho desencarcerador e almofadas pneumáticas, tentaram durante um longo tempo resgatar a vítima, porém a dificuldade de acesso impediu que o motorista fosse resgatado com vida.  Ele não suportou os ferimentos e veio a óbito, mesmo com o apoio dos médicos do SAMU, que monitoravam seus sinais vitais.

Fonte: Barroso em Dia.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Caminhoneiro de Cordeirópolis sofre acidente fatal em MG"