Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Carnaval deve ter tempo instável e chuvas moderadas

Clima se firma a partir de segunda-feira (24); Para quem vai ao litoral paulista, a expectativa é de chuva durante todos os dias

Se depender da meteorologia e das analises do Centro de Monitoramento Paulista (CMP), o carnaval de Cordeirópolis deve contar com chuvas isoladas e tempo instável. O evento que acontece a partir de amanhã (21) já vai contar com um clima mais ameno e com chuvas entre moderadas e fracas, a estabilização do mesmo acontece a partir de segunda.

Conforme o responsável pelo (CMP), Rodrigo Possebom. Na sexta-feira (21), a mudança do clima ocorre devido à entrada de um vento mais oceânico que mudará a temperatura, deixando o tempo menos abafado, porém, com maior instabilidade, já que nuvens estarão mais presentes e trazendo mais chuvas entre fracas e moderadas o mesmo acontecerá no sábado (22). No domingo (23), segunda-feira (24) e terça-feira (25) o tempo deve se firmar com algumas chuvas isoladas no período da tarde e a noite.

VAI PARA A PRAIA?

Se a sua intenção é curtir  o carnaval na praia, se prepare. De acordo com o CMP a expectativa de chuva para o litoral paulista é de chuva durante todos os dias.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Carnaval deve ter tempo instável e chuvas moderadas"