Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Nossa Senhora Aparecida (Farmácia da Amanda),

Carnês do IPTU serão distribuídos na próxima semana em Cordeirópolis

Pagamentos poderão ser realizados na Caixa Econômica Federal, nas lotéricas e no Banco do Brasil. Os carnês receberam ainda, diferentes datas de vencimentos para evitar filas nos locais de pagamento

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, informou na manhã desta sexta-feira (11) que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 começará a ser entregue na próxima semana. Os contribuintes poderão realizar o pagamento à vista ou 11 em parcelas. A administração dividiu os vencimentos dos carnês em três datas diferentes sendo 15, 20 e 25 de fevereiro com o intuito de evitar filas nos locais de pagamentos que serão na Caixa Econômica Federal, nas lotéricas e no Banco do Brasil.

Conforme a Secretaria de Finanças e Orçamento, os munícipes que optarem por realizar o pagamento à vista receberão 10% de desconto no valor da contribuição. A Prefeitura informou ainda, que os contribuintes terão a opção nos próximos dias de acessarem os valores através do www.cordeiropolis.sp.gov.br.

Em publicação em uma rede social, a administração reforçou ainda que o IPTU é de suma importância para o desenvolvimento da cidade.

“A expectativa da Prefeitura é arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões. “Toda esta arrecadação ajuda a custear despesas da administração, em obras de infraestrutura e serviços essenciais à população como saúde, educação e segurança. O contribuinte que deixar de realizar o pagamento terá o seu nome negativado inscrito em dívida ativa, podendo ser executado e perder seu imóvel”, escreveu a administração na sua rede social.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-9900.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Carnês do IPTU serão distribuídos na próxima semana..."