Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Cartório Eleitoral realizará cadastramento biométrico em bairro

A partir do dia 10 de junho repartição estará atendendo no Jardim Cordeiro

Visando a regularização biométrica obrigatória dos mais de oito mil eleitores cordeiropolenses, o  cartório eleitoral realizará uma série de atendimento nos bairros do município. A operação começará no Jardim Cordeiro a partir da próxima segunda-feira (10) e segue até o dia 19. O atendimento será realizado na Escola Maria Aparecida Pagotto Moraes das 9h às 13h.

De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral de Cordeirópolis, Fernanda Rocha, a ideia é expandir para os bairros nos próximos meses.

“Esse tipo de ação requer diversas autorizações. Iniciaremos no Jardim Cordeiro como um teste e ver como a população vai reagir. A biometria é obrigatória nas próximas eleições e a não efetividade da mesma pode gerar a perda do título de eleitor”, comentou ela.

Para a realização do cadastramento biométrico, o eleitor deverá ter em mãos o RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência atualizado. Estima-se, que em Cordeirópolis mais de sete  mil pessoas ainda não realizaram o cadastramento biométrico.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3546-2856 ou 3546-1356.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Cartório Eleitoral realizará cadastramento biométrico em bairro"