Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Caso Fabiana – Mais dois acusados são julgados

Júri absolveu um e o outro foi condenado a 16 anos

Mais dois acusados pela morte da jovem Fabiana Silva do Carmo, aos 19 anos foi resolvido na tarde do dia 13 de fevereiro. Os acusados R.M.da S. de 28 anos e A. C.do A. de 26 anos passaram por júri popular, onde R. foi absolvido e A. foi condenado por 16 anos de prisão.

Ainda na sentença da juíza Èrica Matos foi condenada S.C.M.da S. de 43 anos, a 19 anos de prisão, por ser a articuladora e mandante do crime. S. encontra-se foragida.

Caso ocorreu em 2015

A jovem Fabiana foi morta aos 19 anos no dia 31 de dezembro de 2015, minutos antes da virada do ano no Jardim Eldorado.

As diligências que contaram com interceptações e quebras de sigilo autorizadas judicialmente constataram que o crime foi cometido devido a disputa por pontos de tráfico da cidade e vingança, sendo que a vítima e seu companheiro haviam sido presos em data anterior por tentativa de homicídio que vitimou uma das autoras do crime citado, a jovem Fabiana.

As investigações apontaram que após a saída da vítima da Fundação Casa, os investigados se organizaram e tramaram a morte da jovem, sendo que a execução se deu na via pública, próximo a moradia da vítima.

Ao todo foram ouvidos seis acusados sendo, três condenados e três absolvidos.

Os condenados foram:  A.C.do A.,28 anos que segundo informações nos autos teria vínculos com uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios. Esse foi condenado a 16 anos de prisão, mas absolvido da organização criminosa. M.H.C. de 25 anos, foi condenado em novembro de 2017 a 18 anos de prisão e  S.C.M.da S. de 45 anos, que foi condenada a 19 anos, mas se encontra foragida.

Os acusados absolvidos: R.M.da S. de 30 anos, V.A.M. de 27 anos e B.A.do C. de 23 anos.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Caso Fabiana – Mais dois acusados são julgados"