Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Caso Lucas – Júri Popular é agendado para novembro

Acidente matou criança de 11 anos

Após 18 meses do acidente ocorrido com o garoto Lucas Henrique dos Santos, de apenas 11 anos, foi agendado para o dia 13 de novembro o julgamento do motorista que causou o acidente e consequente a morte do menino.  R.B.N.J.,  é acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado – motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima -, e tentativa de homicídio.  O Tribunal do Júri será às 9h30, na Câmara Municipal. O acusado está preso desde o ocorrido.

O acidente aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2018,  na Avenida Aristeu Marcicano, Vila São José (esquina do Supermercado Quitandão), onde R. sem habilitação conduzia um Peugeot preto em altíssima velocidade e atingiu um Uno, também de Cordeirópolis, sendo dirigido pela mãe e com ela mais duas crianças, sendo que o garoto Lucas de 11 anos foi arremessado pra fora do veículo devido a forte pancada. Após uma semana na UTI não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Já a outra criança ficou presa no banco traseiro, mas ficou fora de perigo; a mãe também ficou presa ficando por dias em cadeira de rodas para se recuperar dos ferimentos.
Os advogados do acusado entraram com pedido que o Júri ocorresse em outro município, mas foi negado.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Caso Lucas – Júri Popular é agendado para..."