Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Cássia de Moraes é eleita presidente da Câmara de Cordeirópolis

A Câmara Municipal de Cordeirópolis elegeu na noite do dia 11 de dezembro, a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020
A vereadora Cássia de Moraes (PDT) foi eleita com seis votos favoráveis e três contrários. A mesa ficou assim constituída pelos vereadores:  Cássia de Moraes (PDT) , presidente; primeiro secretário: o vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), segundo secretário: Laerte Lourenço (MDB); e Sandra Santos (PT),  vice-presidente .
“Agradeço a todos que me confiaram o voto, e todos os vereadores podem contar comigo nesta nova caminhada que vamos ter nesses dois anos, como disse o prefeito, já tenho conhecimento de gestão através dos anos de Patrulha Mirim, vou me afastar agora da Prefeitura e me dedicarei agora na Câmara. Vou tentar o máximo em acolher a todos os munícipes de Cordeirópolis e quero fazer do meu melhor, o possível, e fazer jus a esse cargo que vocês me confiaram”, explanou a vereadora após eleição.
Entre os votos favoráveis para eleição da vereadora Cássia foram: Laerte Lourenço (MDB), Cássia de Moraes (PDT), Sandra Santos(PT),  Antonio Marcos da Silva (PT), Cleverton Nunes Menezes (MDB)  e José Antonio Rodrigues (MDB). Também se nomeou para concorrer a eleição, a vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD),  a qual recebeu o seu voto e dos vereadores: Anderson Hespanhol (PPS) e José Geraldo Botion (PSDB).
Para eleição de primeiro secretário, o vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) também se candidatou e obteve o seu voto, da vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) e do vereador José Geraldo Botion. Já os demais cargos da mesa tiveram votos unânimes.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Cássia de Moraes é eleita presidente da Câmara..."