Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

CB da PM é preso em SP

Foi preso na noite do dia 31 de outubro, o cabo da PM Paulo César Fassirolli da 4ª CIA do 27º Batalhão de Polícia Militar, chefe responsável da quadrilha pela execução de crimes de furto e roubos a bancos em São José do Rio Preto, Rio Claro, Holambra, Cordeirópolis, Ipeúna, Ubirajara e Altilandia, além de estabelecimentos comerciais e residências em diversas cidades do Estado de São Paulo.
Paulo César tinha acesso a visualização do posicionamento de todas as viaturas do Estado, bem como o acionamento prévio do COPOM via 190 que roubava bancos. 
O procedimento criado por Paulo César para evitar a ação da Polícia baseava-se na ideia de somente fornecer o endereço do local que seria atacado poucos minutos antes da ação, fazendo com que o posicionamento de viaturas que impedissem os crimes fosse extremamente dificultado. 
Ele só não esperava que já estivesse sendo investigado e na data de ontem (31), por volta de 19h, o endereço da residência localizada na rua Santa Adeodata, 19, Vila Alpina, na capital, foi fornecido e, como este local fica a menos de 300 metros do 56° Distrito Policial, foi solicitado o apoio aos policiais civis daquela Unidade, que prontamente se deslocaram para a residência indicada.
Chegando lá, os policiais civis foram recebidos à bala pelos criminosos. Do entrevero armado um criminoso ficou ferido, mas ao total foram três detidos e presos.
O alvo do CB Paulo César no momento seria  a residência de um feirante que fora subjugado na companhia de sua tia, idosa e deficiente. As vítimas foram amordaçadas e agredidas pelos criminosos.
Toda a ação criminosa fora monitorada pelo PM Paulo César  que posteriormente, ainda, teve a desfaçatez de pesquisar o local em que os criminosos foram presos e acionou advogado para seus comparsas. 
Diante de todo contexto do flagrante, foi solicitado o apoio da Corregedoria da Polícia Militar, onde foi detido o CB Paulo César no interior do seu local de trabalho, na posse dos dois aparelhos interceptados. Também foi apreendido o computador utilizado para acessar indevidamente o Sistema COPOM ONLINE no interior da sua residência.
Lembrando que o PM não atua em Cordeirópolis e foi preso na Avenida Yervant Kissajikian, 2215, Cidade Ademar, na Capital (sede da 4a CIA do 27o Batalhão de Polícia Militar).
As investigações realizadas foi em conjunto com a DIG de Limeira sob o comando do delegado Willian de Marchi, a qual foi iniciada na delegacia de Cordeirópolis e toda equipe.
Participaram também da ação os delegados: Fábio Pinheiro Lopes,Pedro Ivo Luis Corrêa dos Santos e Vagner Alves da Cunha. O flagrante foi enquadrado por roubo majorado em decorrência de emprego de arma e restrição de liberdade (modalidade residência) e integração em organização criminosa.
#cordeiropolis #je10 #policiacivil


Deixe um comentário Para "CB da PM é preso em SP"