Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Central de Monitoramento identifica o 2º veículo clonado em Cordeirópolis

Somente nesta semana foram 2 veículos identificados pelo monitoramento

Dia após dia o Monitoramento da Guarda Civil de Cordeirópolis têm identificado veículos clonados e auxiliado as equipes das forças policiais na interceptação e apreensão destes veículos que utilizam placas clonadas de outros carros originais, gerando inumeras multas e dor de cabeça aos proprietários.

Na tarde desta terça-feira (03), um Chevrolet Montana foi identificado pela Central de Monitoramento como possível veículo clonado. A equipe do Pelotão Ambiental da GCM apoiados pela Força Tatica e Guarda Civil de Limeira conseguiram abordar o veículo e constataram a adulteração, porém, segundo os GCMs, o que chamou mesmo a atenção é que ao identificar o veículo clonado, foi concluído que o veículo havia sido roubado na cidade de Limeira em janeiro, numa tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, onde o autor do disparo foi preso na semana passada pela DIG de Limeira.

Segundo o Diretor da Guarda Civil e Responsável pelo Monitoramento – GCM Leonardo Maximiliano, quem compra esses veículos acabam alimentando ainda mais os roubos e furtos de carros na região, gerando inclusive ocorrência de grave ameaça à vida, como o caso do roubo desta montana que o proprietário sofreu um tiro no rosto durante o roubo e por pouco não perdeu a vida.

O trabalho em conjunto entre as Centrais de Monitoramento de Cordeirópolis e Limeira, bem com das viaturas da GCM e Policia Militar de ambas as cidades foram fundamentais para o êxito na recuperação deste veículo.

O carro adulterado foi apreendido e passará por perícia técnica. O condutor flagrado responderá por recptação criminosa e adulteração de veículo ficando à disposição da justiça.

Vídeo





Leia Também

Deixe um comentário Para "Central de Monitoramento identifica o 2º veículo clonado..."