Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Cerca de mil pessoas usaram o circular na primeira semana

Após quase uma década sem o transporte público em Cordeirópolis, a população está se adaptando em usar o circular e mesmo assim considera-se um número razoável para a primeira semana, onde cerca de mil pessoas usufruíram do transporte.

De acordo com o proprietário da empresa, Gilvan Carmo, da empresa G10, que venceu a licitação para oferecer os serviços, aos poucos os munícipes vão se habituando.

“Entre todos os horários que foram disponibilizados somamos uma média de mil pessoas, e os horários de mais pico é o das 6hs e o das 17hs, acredito que mais pessoas passarão a aderir o circular, pois ficou muitos anos”, explicou Carmo.

Ainda de acordo com o Carmo, os aposentados também estão indo até a empresa para fazer a carteirinha, já que acima de 60 anos tem passagem livre.

Algumas mudanças foram realizadas, onde mais cinco pontos foram disponibilizados na área central, já em questão aos horários foram algumas adequações para atender aos usuários, e essa semana deve chegar mais um ônibus novo.

Os terminais estão em diversos pontos dos bairros, conforme tabela em anexo..

A tarifa  será de R$ 3,80 e as pessoas acima de 60 anos terá passagem livre, basta procurar a empresa com os documentos e fazer a carteirinha. Para facilitar também serão vendidos passes.

A empresa está localizada na rua Dr José Antônio Levy, 69, Distrito Industrial Flamínio Levy e atende pelo telefone (193546-8070.

Abaixo estão os pontos e horários.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Cerca de mil pessoas usaram o circular na..."