Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Com ajuda do deputado Miguel, Santa Casa compra novos aparelhos para o centro cirúrgico

A Santa Casa de Limeira apresentou nove aparelhos hospitalares adquiridos por meio de verba federal conquistada pelo deputado Miguel Lombardi. O montante de investimentos chegou a R$ 500 mil. Os equipamentos serão instalados no centro cirúrgico do hospital.

“Enquanto eu estiver deputado em Brasília, eu tenho um compromisso de coração: modernizar 100% do parque hospitalar da Santa Casa. Eu fico feliz em ser reconhecido como deputado da saúde. Essa ajuda é boa para Limeira, Cordeirópolis, Iracemápolis e toda nossa região que dependem dos serviços prestados pela Santa Casa da nossa cidade”, comentou o parlamentar.

Outras entregas estão programadas ao longo do semestre, na segunda-feira (04) foram anunciados a chegada de seis serras perfuradoras, dois garrotes pneumáticos e um vídeo endoscopia. “Este último aparelho auxilia na cirurgia laparoscópica. É uma intervenção feita com o robô”, explicou o provedor, Marcos Bozza. Ele frisou ainda que o novo equipamento reduz o tempo de internação e é mais eficiente.

O prefeito Mário Botion também participou do evento e destacou o trabalho do deputado Miguel na saúde pública. “Hoje é um momento de alegria, graças ao deputado Miguel”. Ao longo do mandato, serão entregues um total de 88 equipamentos hospitalares. Alguns deles já foram entregues tanto na Santa Casa de Limeira quanto na Sociedade Operária Humanitária. A saúde pública de Limeira recebeu um aporte R$ 53 milhões por meio das ações do deputado Miguel.

Deputado Miguel Lombardi





Leia Também

Deixe um comentário Para "Com ajuda do deputado Miguel, Santa Casa compra..."