Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Comércio de Cordeirópolis terá horário estendido a partir de sábado (28)

Durante a semana será até 22hs, já aos sábados e domingos até 14hs 
O comércio de Cordeirópolis entra com horário especial a partir deste sábado (28) para aproveitar as promoções de Black Friday. A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC) entrou com pedido com intuito em retomar a economia local e potencializar as vendas para o mês de dezembro. A Prefeitura Municipal aceitou o pedido com objetivo de evitar aglomerações nas lojas durante a pandemia.
A mudança começa a partir de sábado (28), quando, excepcionalmente, as lojas irão funcionar até às 18h, devido ao evento de Black Friday. A partir de domingo (29), o horário especial começa a valer e segue por todo o mês de dezembro. As lojas irão abrir das 9h às 22h de segunda a sexta-feira e das 9h às 14h aos sábados e domingos.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Giardini, será oportunidade para os lojistas, o novo horário é importante para evitar aglomerações nas lojas durante a pandemia.
“Uma iniciativa que visa melhorar os resultados dos lojistas de nossa cidade, já que este ano foi muito complicado, e também possibilita que a população tenha mais tempo para ir comprar os presentes, já que, com expediente curto, as lojas tendem a ficar mais cheias, o que aumenta o risco de contágio”, disse o secretário.
Horário especial (A partir de 28/11)
– Black Friday (28/11) — das 9h às 18h;
– Segunda a sexta-feira — das 9h às 22h;
– Sábados e domingos — das 9h às 14h;
– Dias 06 e 20/12 — das 9h às 15h;
– Dias 24 e 31/12 — das 9h às 16h.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Comércio de Cordeirópolis terá horário estendido a partir..."