Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Comunidade realiza “União Solidária” para concorrer a carro 0km

Sorteio será pela Loteria Federal. Renda será em prol da igreja matriz Santa Luzia

A Comunidade de Santa Luzia de Cordeirópolis realiza pelo segundo ano consecutivo, a campanha denominada de ” União Solidária” terá como objetivo angariar fundos para o término da igreja matriz da comunidade de Santa Luzia, localizada na região sul do município de Cordeirópolis.

São sorteios mensais que concorrem a diversos prêmios, sendo que dia 06 de novembro será um notebook, em dezembro (04) uma TV de 60”, em janeiro uma bicicleta elétrica e em fevereiro de 2022 é o valor maior, um carro 0KM, Fiat Argo 1.0 e mais uma moto CG 160cc.

Já com relação ao sorteio, a paróquia foi contemplada pela segunda a convite do Sistema de Crédito Cooperativo, Sicredi, com a Ação Solidária. A campanha tem o objetivo de viabilizar recursos financeiros para que instituições sociais possam angariar fundos para seus projetos de transformação, no caso a paróquia Santa Luzia.

A você que não quer perder essa chance em ganhar a vários prêmios para selar o ano de 2021, adquira o seu bilhete no valor de R$10,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3546-2423 ou direto na secretaria da igreja localizada na rua Celestino Sanches, 351, Jardim Santa Luzia.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Comunidade realiza “União Solidária” para concorrer a carro..."