Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Conheça os vencedores da 6º Edição do Concurso Negros Dourados

Evento enalteceu a beleza negra do município

Casa cheia, muita gente se orgulhando dos seus cachos e da cor da sua pele, essa foi a atmosfera sentida de quem acompanhou a 6º edição do Concurso Negros Dourados. O evento que aconteceu na  sexta-feira (23), elegeu e enalteceu as belezas negras de Cordeirópolis. Ao todo foram cinco categorias disputadas e uma festa cheia de mensagens e representatividade.

A primeira categoria da noite a desfilar foi a infantil. Na oportunidade, Julia Arruda, foi a grande vencedora entre as meninas, o segundo lugar ficou com a Isabel Lopes da Silva. Na masculina, Pietro Luiz Santos, foi o grande vencedor da noite e o segundo lugar ficou com Euripides Martins Junior.

Em seguida, foi a vez do juvenil que teve na categoria feminina, Karina Jordão da Silva, como a  vencedora e a, Luana Ap. da Silva, com o segundo lugar. Entre os meninos, Bruno Pereira da Silva, foi o eleito o negro dourado e a segunda posição ficou com, Luan Gonçalves Santos.

Em uma das principais categorias da noite, na disputa dos adultos a eleita como negra dourada foi, Kelly Souza da Silva, e o segundo lugar ficou com Hingrett Eduarda Ferreira. Entre os homens, Anderson Henrique Amoroso, foi o  vencedor e a segunda posição ficou com, Agnaldo da Silva Estevam.

“Na verdade, esse concurso foi como um sonho realizado. Pois, quando eu tive meu filho eu o deixei de lado e hoje conquistar ele é muito gratificante para mim”, declarou emocionada a vencedora na categoria feminina, Kelly Souza.

Na categoria Master, Joana Cristina da Silva, desfilou bonito e conquistou os jurados e levou a faixa, já o segundo lugar ficou com Josenice Silva Santos.

Para encerrar a noite com chave de ouro e com a  novidade deste ano, a categoria plus size elegeu, Natalia Carolina do Amaral, como a  vencedora e na segunda colocação, Cristiane Barbosa Curto.

O evento elegeu ainda os vencedores da categoria internet, em que através dos números de curtidas de uma rede social os nomes de Luana Ap. Arseni e Bruno Pereira da Silva foram os  vencedores desta etapa.

Para a idealizadora do concurso, Giovana Tatajuba, o projeto mais uma vez encerra com estilo a semana da Consciência Negra. Ela cita ainda, que o objetivo final foi alcançado, ao fazer os participantes se aceitarem e se orgulharem da forma que são.

“Eu me sinto muito orgulhosa de ver esses meninos e meninas. É gostoso de ver nas ruas os olhos deles brilharem, eles se aceitarem e se identificarem com um evento específico e muito especial em que as pessoas olham para eles. Aqui é uma grande diversão, e quero ver mais meninos na próxima edição e se depender de mim, sempre teremos esse evento”, finalizou.

Clique aqui e veja as fotos do concurso.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Conheça os vencedores da 6º Edição do Concurso..."