Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Contribuintes com Dívida Ativa terão negociação e parcelamento

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, está chamando para negociação os contribuintes que estão com parcelamento em aberto no setor de Dívida Ativa.
 “Trata-se de negociações feitas até o ano passado que possuem parcelas que não foram pagas. Estamos falando de tributos como ISS, IPTU e diferentes taxas aplicadas pelo município, como a de localização e funcionamento de limpeza de terrenos, entre outras”, explicou o secretário de Fazenda, Japyr Andrade Pimentel Porto.
De acordo com a responsável pelo departamento de Lançadoria da Prefeitura, Claudineia Adriane Catai Scatolin, existem atualmente 223 pessoas nesta situação. “É importante que o cidadão nos procure pessoalmente na Prefeitura para que possamos checar a sua situação e assim providenciar a regularização da sua pendência”, ressaltou.
O secretário afirma que a negociação caso a caso é essencial para evitar possíveis execuções judiciais, que acabam gerando transtornos para o contribuinte. “A nossa iniciativa visa aproximar o cidadão da Administração Municipal para que possamos chegar a uma solução ideal para cada situação”, pontuou Porto.
IMPORTANTE: a negociação é feita pessoalmente no setor de Lançadoria da Prefeitura de Cordeirópolis, que fica localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35, no Centro da cidade.


Deixe um comentário Para "Contribuintes com Dívida Ativa terão negociação e parcelamento"