Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Convenções definem três candidaturas em Cordeirópolis

A manhã de domingo foi agitada em Cordeirópolis. Foram realizadas quatro convenções e três candidaturas foram definidas para as eleições 2016.
A convenção do PT foi realizada no clube Princesa Isabel definiu a vereadora Fátima Celin  como vice do pré candidato Adinan Ortolan (PMDB). 
Já a convenção do PMDB foi realizada no Cordeiro Clube e contou com aproximadamente 200 pessoas. A chapa está composta com oito partidos: PMDB, PT, PDT, PR, PCdoB, PRB, PHS e PRP.
Ao todo serão 54 candidatos a vereador.
A segunda convenção realizada no domingo foi do partido PSDB do pré candidato Wilson Diório. Muitos boatos rondavam sobre sua candidatura, mas foi definida nos últimos minutos que sairá como chapa única: Wilson Diório como prefeito e sua vice que foi a novidade e surpresa da manhã: Angela Zanatelli.
Para a convenção houve a presença de aproximadamente 50 pessoas e realizada no Centro de Esportes :Wilson Sports.
De acordo com Wilson Diório haverá a coligação com o partido PEN com a possibilidade de 18 candidatos a vereador.
E a outra convenção que já tinham definido nos bastidores mas que foi oficializada os nomes de Carlos César Tamiazo, Féio, como prefeito e Jaime Seneme como vice.
Houve a presença de aproximadamente 50 pessoas e a chapa apresentou os candidatos a vereador do partido PPS e o partido Solidariedade virá com a composição de vereadores.
Ainda faltam definir as candidaturas do atual prefeito Amarildo Zorzo (PV) onde a convenção está agendada para acontecer segunda-feira, 01 de agosto.
Já o grupo de Elias Saad, esse há rumores de apoio ao pré candidato Christian Carvalho.
Todas as fotos das convenções se encontram no Portal JE10: https://www.je10.com.br/galeria-de-fotos


Leia Também

Deixe um comentário Para "Convenções definem três candidaturas em Cordeirópolis"