Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

CordeiroInveste: empresa frigorífica deve se fixar em Cordeirópolis

Umas das iniciativas tomadas no inicio do ano pela atual administração foi instituir um novo programa, o “CordeiroInveste” que tem como o objetivo principal na geração de empregos no município.
O fruto desse programa já está prestes a acontecer, e foi publicada a informação em decreto pela Prefeitura na última sexta-feira (15), a desapropriação de uma área da Usina São João às margens da Rodovia Anhanguera justamente para que o frigorífico se instale, a Better Beef.
Segundo o decreto, a implantação da unidade Industrial de processamento e desossa de carne bovina com um centro de distribuição em Cordeirópolis deve gerar uma estimativa de investimentos no valor de R$ 48,6 milhões, com estimativa de conclusão em aproximadamente 17 meses.
O empreendimento deve gerar aproximadamente 500 empregos diretos e de 600 a 900 empregos indiretos.
De acordo com o prefeito Adinan Ortolan, durante a inauguração do Posto Sebrae, contou que os empregos serão gerados para a mão de obra feminina.
“Estamos desde o começo do ano conversando e estruturando para a vinda da empresa à cidade, e em 2018 já iniciam as obras para a construção, a mão de obra feminina será a principal contratação da empresa”, contou Adinan. 
Esse programa  consiste em estabelecer diretrizes para a concessão de incentivos fiscais e financeiros, bem como de infraestrutura e apoio institucional destinados às indústrias, comércios, prestadoras de serviços, centros de distribuição, unidades de logística, unidades médicas, instituições de ensino e empreendedores congêneres que venham a se instalar no município ou as já existentes que ampliarem suas instalações, aumentarem o faturamento e número de empregos.
#cordeiropolis #je10 #geraçaodeempregos


Deixe um comentário Para "CordeiroInveste: empresa frigorífica deve se fixar em Cordeirópolis"