Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Cordeiropolense lança seu 2º livro

Quem tem a oportunidade em ganhar uns minutos numa prosa, mesmo que seja rápida e conhece o advogado e escritor cordeiropolense Antonio Luiz Cicolin, sabe das preciosidades e riqueza cultural que ele transmite.
 Amante da natureza, de uma boa leitura e das histórias da pequena Cordeirópolis, Cicolin mais uma vez traz em sua segunda obra que será lançada no dia 10 de fevereiro em São Paulo, uma riquíssima leitura. 
Com o título “ Memórias do Zé Raimundo – Morrê num é ruim prá quem é bão” é um livro com 445 páginas que conta a história de um nordestino da região seca do Brasil, descreve o triste cenário do lugar e as lutas de uma família nos embates contra a seca, a fome e a miséria. Narra a angústia da vida desse personagem e o drama da família, principalmente de seus filhos que, sem esperanças de um futuro, empreenderam uma heroica fuga à procura de um lugar onde pudessem ter uma vida melhor. São histórias das lutas contra a natureza hostil da caatinga, que só veio a terminar para aqueles que abandonaram a região.
Lançamento do livro
O lançamento será no dia 10 de fevereiro, às 18h30. O evento acontecerá em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, Avenida Paulista nº 509.


Deixe um comentário Para "Cordeiropolense lança seu 2º livro"