Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeiropolense publica livro durante pandemia

“O mal nunca morre” ; “Histórias para não dormir”; “O mundo fantástico de R. F. Lucchetti”; “O modelo de Pickman” foram obras que Rafael Danesin, escritor cordeiropolenses, teve a participação, porém em fevereiro deste ano ele lançou sua obra solo, o livro “Bandeira de sangue” da editora Arkanus.
Danesin apaixonado pelas obras literárias, já escreveu em conjunto com diversos autores do país. Seu último trabalho, “Histórias para não dormir”, uma coletânea em quadrinhos produzida com financiamento coletivo, contou com a participação de Eder Modanez, outro autor cordeiropolense. Dessa vez, Danesin publicou o seu primeiro livro escrito e ilustrado individualmente, e afirma que é uma grande conquista.
“Os autores têm dificuldade de publicar uma obra literária no nosso país, principalmente devido à questão financeira”.
Além disso, o autor reforça que devemos incentivar e apoiar os artistas da cidade. “Cordeirópolis tem um cenário cultural rico, contando com escritores, músicos, pintores e atores, que têm muito a oferecer”, afirma Danesin.
Além de escritor, Rafael Danesin é escriturário na Prefeitura de Cordeirópolis há 10 anos e há quatro anos é membro da equipe do Departamento de Comunicação, responsável pela criação das artes das redes sociais da página da Prefeitura Municipal.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeiropolense publica livro durante pandemia"