Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Cordeiropolense vence concurso de karaokê e disputará etapa nacional

Depois de vencer etapa regional, Vanusa Macena, irá pra disputa nacional que acontece em São Paulo. Em caso de vitória, cordeiropolense irá para o Japão

A cordeiropolense, Vanusa Macena, 28 anos, disputou no dia 28 de julho, a grande final do “Karaokê KWC World Championship”. Na oportunidade, a garota foi consagrada campeã. Em entrevista ao Portal JE10 ela contou sobre a sua trajetória na música e os próximos desafios.

Cantando na igreja, Vanusa, nos conta que não imaginava que venceria já que, cantar no karaokê é bem diferente, e diante de tanta gente qualificada não esperava ir tão longe.

“Nunca imaginei, tinha tanta gente boa que eu achava que  eu não passaria nem da seletiva para final. A sensação de ganhar foi muito boa, e tive também o apoio de muitos amigos, minha família e principalmente da escola onde tenho aulas de canto, onde foi através deles que conheci e participei do campeonato”, explicou ela.

Ela explica ainda, que as próximas etapas do torneio acontecem em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro. Em caso de vitória, ela disputará o concurso mundial que ocorre em Tóquio, no Japão.

“O KWC final Brasil vai acontecer em São Paulo no shopping  Boulevard em Tatuapé nos dias 14 e 15 de Setembro, onde serão 40 candidatos disputando pra ser campeão Nacional, e somente dois levam esse título e assim seguem para disputar o Mundial onde representarão o nosso país em Tóquio no Japão”, detalhou.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeiropolense vence concurso de karaokê e disputará etapa..."