Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Cordeirópolis abre inscrições para o Programa Frente de Trabalho

Inscrições seguem até o dia 10 de outubro e é destinado para população de baixa renda

Desde segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, está com as inscrições abertas para o Programa Frente de Trabalho.

O programa é destinado à população de baixa renda de Cordeirópolis, e podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos de idade e que esteja em situação de desemprego há pelo menos um ano e ser residente no Estado de São Paulo no mínimo há dois anos.

O objetivo do Programa é criar mais oportunidades para geração de emprego e renda e na promoção de qualificação profissional.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, o objetivo dessas capacitações é aumentar as chances de cidadãos desempregados na busca por trabalho, por meio de qualificação profissional e educacional.

“Todos os moradores da cidade dentro dos requisitos solicitados poderão participar desta formação. Os interessados deverão fazer a inscrição e aguardar a seletiva que será realizada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT)”, explicou.

Como participar:

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 10 de outubro das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis, localizado na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida.

O interessado deve levar documentos originais com cópia da Carteira Profissional (página da foto, identificação e do último registro), título de eleitor, RG, CPF, e comprovante de residência.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis abre inscrições para o Programa Frente de..."