Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Cordeirópolis participa da abertura do Circuito Sesc de Artes

Na última semana aconteceu, no Sesc Pompéia em São Paulo, a abertura oficial do Circuito Sesc de Artes e representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, estiveram na solenidade conhecendo algumas das atrações que percorrerão 114 cidades do Estado, inclusive Cordeirópolis que receberá as atrações no dia 15 de abril.
Na ocasião, estiveram presentes os Coordenadores John Elvis da Silva Ribeiro e Alex Olivato que foram recebidos por grupos de artistas que realizaram apresentações no local, mostrando os destaques da programação deste ano. O show com a banda Francisco, El Hombre finalizou as atrações do dia.
Ao todo serão 67 atrações artísticas, dividias em 12 roteiros, que percorrerão nos finais de semana (sextas, sábados e domingos), diversas cidades do estado de São Paulo com as apresentações sempre gratuitas.
Em Cordeirópolis, as apresentações acontecerão no dia 15 de abril, das 17h às 22h, na Praça da Matriz. As atrações serão finalizadas com o show musical do cantor Lineker que passeia entre a black music e a música pop contemporânea brasileira, com arranjos e melodia cheios de suingue, em um show promete fazer o público cantar e dançar junto.
Além do show, este ano o público ainda poderá curtir teatro com Hamelete – O Cordel, arte circense com os Vizinhos, Literatura com Daniel Viana e o projeto [Bala_vras] e cinema com o projeto Cine Magia – Gabinete de Curiosidades e Habilidades.


Deixe um comentário Para "Cordeirópolis participa da abertura do Circuito Sesc de..."