Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Cordeirópolis promove vacinação para pessoas acima de 59 anos

Ação acontece sábado a partir das 8hs. Hospital Municipal adota medidas contra coronavírus

A cidade de Cordeirópolis promove neste sábado (21) das 08:00 às 11:30 na praça central, bem frente a igreja Matriz de Santo Antonio uma ação de vacinação  contra influenza. Ação será somente para pessoas a partir de 59 anos. O idoso deve comparecer com documento de identificação e carteira de vacinas se possuir.

Hospital Municipal adota medidas para evitar disseminação do novo coronavírus

Os postos de saúde são a porta de entrada para o cidadão, por isso quem apresenta os sintomas do vírus pode procurar uma das sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Cordeirópolis, deixando a principal rede de emergência como o Hospital Municipal apenas para os casos mais graves de saúde ou para as pessoas pertencentes aos grupos de risco, que são as pessoas com idade a partir de 60 anos e os portadores de doenças crônicas graves e imunodeprimidos, como pacientes que passam por quimioterapia.

Pensando nesta medida preventiva e um método de não superlotar o Hospital, a diretora da Unidade, Kellen Rampo, destaca algumas instruções importantes que estão sendo aplicadas neste momento. “Todos os funcionários do Hospital, desde os vigias aos técnicos de enfermagem, estão fazendo o uso da máscara, assim como estamos mantendo a mesma rotina de higienização dos ambientes e dos objetos utilizados no local. Lembrando que não podemos abrir mão de nenhum servidor da Saúde, pois todos nós estamos na linha de frente para atender a sua família caso houver necessidade”, destacou Kellen.

Evite locais com aglomeração de pessoas:

-Pensando na sua saúde e nos cuidados com seus familiares, pedimos que você procure o Hospital SOMENTE em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA;

-Evitar ao máximo agendar consultas de rotina neste período de pandemia;

-Utilize o TELEFONE como uma medida de buscar informação, muitas coisas podemos te auxiliar em apenas uma ligação. Ligue: (19) 3546-9599.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Cordeirópolis promove vacinação para pessoas acima de 59..."